sábado, 6 de setembro de 2014

Curso Vamos fazer?

vatapá

fotoO chef Carlos Ribeiro agora ministra cursos a domicílio. Um deles é o “Vamos fazer?” baseado em um post “domingueiro” do seu Facebook. Carlos, simplesmente, pegava ingredientes que tinha em casa e postava receitas. Devido ao sucesso, resolveu realizar o curso da seguinte forma: o cliente receberá o chef em casa e só poderá comprar dois ingredientes. E tudo negociado via site ou telefone no “Na Cozinha”.

miguelfalabella

 

Então fui ao restaurante levando na minha bolsa: mandioca, bacalhau, camarão, linguado, linguiça e tomate pelado. Carlos, com toda sua generosidade, nos presenteou com um Angu com Linguiça do Sertão da Paraíba, Vatapá e Bobó de Camarão. Aprendi várias técnicas e truques. Como a de colocar sal e pimenta, dar o tempo de 1 minuto para o ingrediente na panela recuperar a temperatura. Foi muito divertido e saboroso. É sempre bom ter um mestre no comando e Carlos faz isso como ninguém. Além de me direcionar e dar bronca ensina (como sempre faz) o que é fazer cozinha de verdade.

 

Ainda em tempo, logo na entrada, Miguel Falabella saboreava as comidas de Carlos. Os dois conversaram animadamente e nosso chef, confessou amar “Pé na Cova”. No final, Falabella acabou ganhando ao conhecer uma boa cozinha brasileira. Até postou no seu Instagram.

Curso Vamos Fazer?

Site: http://nacozinharestaurante.com.br/

Telefone: (11) 3063-5374

Nenhum comentário: