segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Restaurante Chi Fu

Não, não é um xingamento… É um dos melhores Restaurantes Chineses da Liberdade. Indo na Praça Carlos Gomes (em frente a feirinha de domingo e a loja Ikesake). Você entra num restaurante que lembra alguma Dinastia dos Imperadores, com mesa redondas enormes que giram. O serviço não é o forte pois as meninas mal sabem falar o português.

Neste domingo fui com uma amiga, sentamos numa mesa e infelizmente tivemos que compartilhar com um casal chato, pois não pudemos girar a mesinha de cima. Fomos audaciosas e P1030286pedimos Ostras Empanadas e Camarão sem Casca com Salsão. Fomos informadas que não tem ostras, vai lula então. Em seguida vêem a primeira garçonete perguntando por que estamos comendo lula, falamos que na cozinha tem falta de ostra. Ai eu alfineto: – Esta é a melhor garçonete e isto não é um elogio. Rimos e seguimos em frente.

O sabor vale a pena, o camarão molinho com gosto de salsão e cebola com um pouco de manteiga. A lula sequinha e empanada. O arroz com shoyu. Acompanhado por uma bohemia. Saimos do restaurante rindo com presente trocados do Natal. E rumamos as nossas lojinhas queridas para terminar com chave de ouro o Natal.

 

Chi Fu

Pc Carlos Gomes, 168 - São Paulo, 01501-040 (11) 3104-2750 ‎

Um comentário:

Marcus Alencar disse...

Bom, fiquei curioso pra conhecer haja visto que só conheço um pouco da culinária oriental. Fica a dica.
tchau