terça-feira, 22 de julho de 2008

A Casa é minha!! Toda minha!! Ahaaaa!



Hoje a casa ficou só minha!!! Cozinhei, cozinhei e cozinhei... Já falei que cozinhei? Hahaha! Nossa hj caprichei no meu almoço!!! Fiz um Camarão na Mini Moranga... Tava bom!!! Sem falar dos foras, jantar do pai e bolo de café da manha!! Mas, o mais gostoso que fui no mercadinho que tinha entrado e lá estavam à minha espera: cogumelo, batata palha e ovo... Voltei e cozinhei mais um pokinho..
Meu PC tava estranho.. Quando abri... Não abria... Ai lá fui eu formatar... Hj escrevo pra vcs com PC zeradinho...
Nossa, o mais frustante é perder todos os arquivos... Eu falo isso, mais bem que começar do zero até que dá um certo alívio.. Parece que tira o peso até daquele dia ruim que vc pegou tal arquivo... Sempre entrava um maldito keylogger que nao saia!!! Coloquei um tal Xoftspy e Adeus pragas!!!
Vortando ao meu lone day...

Deu uma vontade de ficar sem fazer nada e ficar só zapeando a TV. Mas melhor não.. Melhor é adiantar o molho da Lasanha, já que quinta vou sair. Adiantei o tapete e a meia que a fofa da D.Bibi vai lavar amanhã... Liguei para ela...
Finalmente consegui ver Ciranda de Pedra uns 20 minutos... Um recorde para mim!!! Até meu pai ligar.. Depois do jantar fomos no Extra.. Ganhei sargadinhos para cozinhar na sexta e no sábado solitários... Voltei para casa, guardei tudo... Liguei para mamys em caraguá com meus queridos dogs... Às 9 hrs em ponto consigo entrar na Rede.

Ah, uma notícia boa: Amanhã é dia de pizza... Vamos ver se não invento nada... Mais também a querida D.Bibi vai livrar minha cara...

Então faremos como Lula, vamos nos deliciar com Pizza!
YÁSSU! Que significa saúde em grego.

Um comentário:

Anônimo disse...

Putz ... acho que passei o vírus da energia quântica pra você, Danu!!! Me superou na correira, hem??? Mas eu acho ótimo ... afinal estamos vivas e tempo é uma das coisas mais valiosas que possuímos... temos que aproveitá-lo da melhor maneira possível. Aproveite a 5a. feira para um descanso merecido ... até os guerreiros ganharam esse dia!!!